Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Deco participa da posse de Aimoré Moreira no comando do 10º BPM

Presidente Deco participa da posse de Aimoré Moreira no comando do 10º BPM

por Administrador publicado 30/08/2013 14h59, última modificação 08/04/2016 17h42
O presidente da Câmara de Apucarana, vereador José Airton de Araújo, o Deco, prestigiou juntamente com o prefeito Beto Preto da solenidade de transmissão do comando do 10º Batalhão da Polícia Militar, nesta quarta-feira (28) em Apucarana.

O tenente-coronel Sérgio Luiz Ferreira dos Santos deixou o comando da unidade para assumir a direção do Departamento de recursos Humanos da Polícia Militar do Paraná.

A partir de agora o comando do 10º BPM passa a ser exercido pelo major Aimoré Nunes Moreira, que já está sendo promovido a tenente-coronel. O ato deve ser assinado pelo Governado Beto Richa nos próximos dias. A solenidade, realizada na Associação dos Militares Estaduais do Vale do Ivaí (Amevi), foi presidida pelo coronel Vinicius Cezár Kogut, do 2º Comando Regional Norte (Londrina).

Na ocasião o presidente do Legislativo Municipal, vereador Deco, teceu elogios ao trabalho desempenhado pela Polícia Militar no município de Apucarana e região do Vale do Ivaí. “Em nome da Câmara Municipal, gostaria de agradecer e parabenizar o tenente-coronel Sérgio Luiz Ferreira pelo trabalho desenvolvido na corporação e, ainda desejar ao Major Aimoré muito sucesso nessa nova caminhada, temos certeza que ele dará continuidade ao excelente trabalho realizado pela Polícia Militar”, disse Deco.

O tenente-coronel Santos discursou agradecendo a todos os membros do 10º BPM, no período em que comandou a unidade. “Juntos superamos muito obstáculos, sempre a serviço da sociedade de Apucarana e região”, afirmou Santos, acrescentando que foi uma honra na sua carreira a função desempenhada neste batalhão.

Aimoré Moreira ingressou na Polícia Militar em 1987, na Escola de Formação de Oficiais do Guatupê (Curitiba) e chegou ao 10º BPM em 1989. Ele atuou por quase duas décadas na região, comandando a 2ª Companhia da PM, em Jandaia do Sul.

Aimoré Moreira anunciou que, com a participação e cooperação de todos os seus comandados e parcerias com as prefeituras, Polícia Civil e toda a sociedade, planeja realizar um trabalho satisfatório, na segurança pública, em toda a região. “Conto com as bênçãos de Deus, o apoio de minha família e dos meus comandados, além de boas parcerias para o desempenho de minha missão”, anunciou o futuro tenente-coronel e comandante do 10º BPM.

30/08/2013