Diretoria do Conselho Municipal do Meio Ambiente se reúne com o presidente Molina

por imprensa — publicado 14/03/2019 17h00, última modificação 14/03/2019 17h00
Durante o encontro o presidente do legislativo apresentou o projeto de lei que proíbe o fornecimento de canudos plásticos e pediu o apoio dos conselheiros
Diretoria do Conselho Municipal do Meio Ambiente se reúne com o presidente Molina

Presidente Molina e diretoria do Conselho Municipal do Meio Ambiente

O presidente da Câmara, Luciano Augusto Molina Ferreira recebeu na tarde desta quinta-feira (14/03), a diretoria do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Apucarana (COMMAP). Além do presidente Lauro Kuchpil, estiveram presentes o conselheiro Satio Kayukawa, que foi vereador e presidente da Câmara Municipal e a secretária do Conselho, Jéssika Pedro.

A visita teve como objetivo convidar o presidente Molina e demais vereadores para participarem das reuniões do COMMAP.

“Tive a grata satisfação de receber hoje a visita do presidente do Conselho do Meio Ambiente, Sr. Lauro, do Satio que é Conselheiro e da Jéssika que é secretária do Conselho. Vivemos um momento importante para a conscientização do meio ambiente e esse é um assunto que deve ser priorizado. Na oportunidade apresentei o projeto de lei, que deve voltar à pauta na segunda-feira, de minha autoria e do vereador Edson Freitas, que proíbe o fornecimento de canudos plásticos na nossa cidade. Pedi, de imediato, o apoio de todos”, adiantou Molina.

Lauro Kuchpil convidou o presidente para que, na reunião de quinta-feira (21/03), fale um pouco mais sobre o projeto e apresente aos demais conselheiros e público presente na reunião. “É importante a participação dos vereadores no nosso Conselho. Uma parceria que traz bons resultados. Vamos começar com o Molina e o Edson que irão apresentar o projeto de lei que proíbe a distribuição de canudinhos no município. Queremos que nas demais reuniões os vereadores estejam presentes e participem conosco, levando projetos e conversando sobre o meio ambiente, discutindo e juntos, buscando soluções”, declarou o presidente do COMMAP. A reunião será às 14h30, na sede do Sindicato Rural Patronal.