Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Doação de terreno para o Senac está na Câmara

Doação de terreno para o Senac está na Câmara

por Administrador publicado 30/11/2007 12h37, última modificação 08/04/2016 17h42
O projeto que prevê a doação de terreno para a construção da Escola do Senac já chegou na Câmara de Vereadores de Apucarana e será votado nas sessões extraordinárias de sábado, domingo e segunda-feira, às 9h30.

O presidente da Câmara, Mauro Bertoli, convocou os vereadores para as extrordinárias por entender que a obra é de grande importância para o município. "Felizmente, chegamos a um consenso sobre a área que será destinada para a construção da Escola do Senac, uma conquista que traz vários benefícios para toda a população. Por isso, agora nós vereadores vamos fazer a nossa parte", explica o presidente.

Bertoli, que está em Curitiba cumprindo agenda que já estava marcada desde a semana passada, avisa que as sessões serão conduzidas pelo vice, o vereador Deco. Mas, adianta que tomou todas as providências para o bom andamento das votações. "Antes de viajar, pela importância do projeto, tive o cuidado de deixar as orientações necessárias para as reuniões que acontecem nos próximos três dias", diz Bertoli.

Fonte: www.ogrampo.com.br