Documentos perdidos podem ser encontrados na Câmara
O departamento existe há cerca de um ano e já ajudou centenas de pessoas a encontrarem documentos deixados pela cidade.
O vereador José Airton de Araújo, o Deco, orienta as pessoas para que antes de solicitar a segunda via de qualquer documento estejam consultando no portal da câmara (www.apucarana.pr.leg.br) os nomes das pessoas que possuem documentos a serem devolvidos.
Segundo informações do dirigente do departamento de TI, Ivan Lúcio Garcia, existe atualmente cerca de 100 documentos a ser entregue aos portadores, ele ainda destaca a importância de centralizar todos os documentos encontrados na CDP. “Muitas pessoas encontram carteiras com documentos, mas não sabem onde levar, nós estamos empenhados em facilitar a entrega destes documentos aos respectivos portadores”, conclui Garcia.
A consulta dos documentos disponíveis pode ser realizada através do site da câmara, ou pelo telefone (43) 0800-6487002.
---
05-02-13
Assessoria de Imprensa
*Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Apucarana