Documentos perdidos podem ser encontrados na Câmara

por Administrador publicado 05/02/2013 14h44, última modificação 08/04/2016 17h42
Com a finalidade de ajudar pessoas a encontrarem os documentos perdidos, a Câmara de Vereadores de Apucarana implantou e vem mantendo a todo vapor a Central de Documentos Perdidos (CDP).
Documentos perdidos podem ser encontrados na Câmara

O departamento existe há cerca de um ano e já ajudou centenas de pessoas a encontrarem documentos deixados pela cidade.

O vereador José Airton de Araújo, o Deco, orienta as pessoas para que antes de solicitar a segunda via de qualquer documento estejam consultando no portal da câmara (www.apucarana.pr.leg.br)  os nomes das pessoas que possuem documentos a serem devolvidos. 

Segundo informações do dirigente do departamento de TI, Ivan Lúcio Garcia, existe atualmente cerca de 100 documentos a ser entregue aos portadores, ele ainda destaca a importância de centralizar todos os documentos encontrados na CDP. “Muitas pessoas encontram carteiras com documentos, mas não sabem onde levar, nós estamos empenhados em facilitar a entrega destes documentos aos respectivos portadores”,  conclui Garcia.

A consulta dos documentos disponíveis pode ser realizada através do site da câmara, ou pelo telefone (43) 0800-6487002.

---

05-02-13

Assessoria de Imprensa