Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Doutor Lauro Francisco Félix recebe título de cidadão honorário de Apucarana

Doutor Lauro Francisco Félix recebe título de cidadão honorário de Apucarana

por Administrador publicado 13/10/2014 08h33, última modificação 08/04/2016 17h42
Em solenidade realizada com a presença de diversos familiares e amigos, o médico apucaranense Lauro Francisco Félix, recebeu na noite desta quinta-feira (9), na Câmara Municipal de Apucarana, o Título de Cidadão Honorário do município.

O título foi proposto pelo Legislativo través do vereador Mauro Bertoli e teve aprovação unânime na Casa. “É uma satisfação imensa realizar a entrega de um título como esse a um homem que é referência em Apucarana e toda região. O doutor Lauro é querido por todos, por inúmeras vezes atendeu gratuitamente os pacientes sem condições financeiras”, disse Bertoli.

Na ocasião, o presidente da Câmara, o vereador José Airton Deco de Araújo, destacou a importância do excelente trabalho desenvolvido pelo médico durante anos e, ainda relembrou do parto de seu primeiro filho, Willian Felipe de Araújo, realizado pelo doutor Lauro Felix há 21 anos. “Precisamos de profissionais como o doutor Lauro atuando na área médica. Pessoa totalmente comprometida com aquilo que faz, resultando no grande sucesso de centenas de partos realizados”, destacou Deco.

Durante o seu discurso, doutor Lauro Francisco Félix aproveitou o momento para agradecer aos vereadores pela homenagem prestada. “Quero agradecer de coração aos vereadores e aos munícipes por esse momento tão especial. E ainda quero dizer que durante todo meu trajeto sempre priorizei os meus atendimentos, sem deixar que acontecesse nenhum tipo de distinção”, ressaltou.

Dr. Lauro Francisco Félix nasceu no dia 06 de maio de 1940, na cidade de Conquista em Minas Gerais, onde se casou com a senhora Gessy Cecília de Carvalho Felix.

Lauro Félix se formou em medicina no ano de 1967, e em maio de 1970 veio para Apucarana, onde começou a atender no Hospital Vera Cruz de Apucarana. Tem como especialidade a ginecologia e obstetrícia.

Atualmente doutor Lauro atende em sua própria clínica de medicina e psicologia na cidade e atende diversos pacientes todos os dias.