Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Elizeth Metta – Mulher Destaque

Elizeth Metta – Mulher Destaque

por imprensa — publicado 10/03/2020 10h50, última modificação 10/03/2020 10h50
Ela foi homenageada pelo vereador Antonio Marques da Silva – Marcos da Vila Reis
Elizeth Metta – Mulher Destaque

Marcos da Vila Reis e Elizeth - Mulher Destaque 2020

Elizeth, que recebeu a homenagem do vereador Marcos da Vila Reis, nasceu na cidade de Califórnia no dia 25 de setembro, porém se considera apucaranense de coração, pois veio para a nossa cidade aos 5 anos com seus pais: Mauro Domingues Ventura e Inês Monaro Ventura (in memoria).

Estudou nos Colégio Estadual Prefeito Carlos Massareto e Isidoro Luís Cerávolo.

Casada com José Angelo Metta tem dois filhos: Wendel e Pâmela, uma das partes mais importantes da sua vida.

A sua história é dedicada a família e as flores – produção de flores. E em 1995 fundaram a floricultura Azaléia Flores. São 24 anos de trabalho voltados a cidade de Apucarana, amigos e família.

Foto: Jair Ferreira