Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Encontro dialógico encerra Campanha de 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

por Departamento de Imprensa publicado 10/12/2021 18h40, última modificação 13/12/2021 13h10
A Procuradora da Mulher, vereadora Jossuela, participou das atividades

Evento na OAB com a presença da vereadora Jossuela

A Procuradora da Mulher e vereadora, professora Jossuela, participou na noite desta quinta-feira (09.12), ao lado da secretária da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin e do vice-prefeito, Paulo Vital, no Auditório da OAB, Subseção Apucarana, de Encontro Dialógico.

O evento marcou o encerramento da Campanha de 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, que foi realizado pela Secretaria de Mulher e Assuntos da Família da Prefeitura de Apucarana. Nesta atividade foram parceiras a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Apucarana e a Comissão das Mulheres Advogadas – Subseção Apucarana – OAB.

A palestra, que abordou o tem Direitos Humanos da Mulher, foi ministrada pela Doutora Susana Broglia Feitosa de Lacerda, promotora de Justiça da 24ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.

“Foi um evento muito importante, assim como todos os eventos que realizamos neste período. Destaco aqui a campanha do Laço Branco que contamos com a participação dos nossos vereadores, na Câmara, que entraram nesta causa, ao nosso lado. E digo ainda, que a nossa luta continua em defesa das mulheres mesmo com o fima desta Campanha. Ela continua na Procuradoria da Mulher, na Câmara Municipal de Apucarana, no nosso dia a dia, nas ruas, nas escolas, no transporte público, onde estivermos”, disse a vereadora.

Jossuela reforça que este foi o primeiro ano de atendimento da Procuradoria e que no próximo ano as atividades e os trabalhos terão continuidade. “Recentemente estive em Guaíra e participei do 1º Encontro Regional Descentralizado da Procuradoria da Mulher do Paraná. Voltamos mais animadas e com muita disposição para o trabalho e para ajudar as mulheres. Nossa luta não para, nosso trabalho não para”, finalizou a Procuradora da Mulher.

registrado em: