Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Executivo e Legislativo fazem prestação de contas

Executivo e Legislativo fazem prestação de contas

por Administrador publicado 29/05/2014 14h51, última modificação 08/04/2016 17h29
O presidente da Câmara de Apucarana, vereador José Airton Deco de Araújo (PR) irá realizar nesta quinta-feira (29), audiência pública conjunta com o Executivo Municipal, a finalidade é prestar contas do primeiro quadrimestre do ano de 2014.

Segundo Deco, a atual mesa diretora do Legislativo, com o apoio de todos os vereadores, vem dando transparência em todas as ações da Casa de Leis.

Deco ainda destaca que a audiência se dá em cumprimento à Constituição Federal e à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na ocasião o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais.

Audiência Pública para Prestação de Contas - 1º Quadrimestre de 2014

Dia: 29 de maio de 2014, quinta-feira.

Horário: 16h30min.

Local: Câmara Municipal de Apucarana.