Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gentil Pereira anuncia que o município recebeu R$ 200 mil para combate ao Coronavírus do deputado Stephanes Junior

por imprensa — publicado 24/07/2020 16h16, última modificação 24/07/2020 16h16
A verba foi depositada essa semana para o Município de Apucarana

Gentil, Diego e o deputado federal Stephanes Junior

O vereador Gentil Pereira anunciou na tarde desta sexta-feira (24/07), que o município de Apucarana recebeu essa semana R$ 200 mil provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal, Reinhold Stephanes Junior.

O valor deverá ser empregado, pelo Executivo, na área da saúde para combate ao Coronavírus (Covid-19). “Neste momento de pandemia, para melhorar a vida de todos os apucaranenses, estamos liberando esta emenda”, disse o deputado.

Gentil Pereira revela que a emenda foi solicitada quando esteve, em companhia do diretor do Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, Diego Fávaro Soares, conversando com o deputado. “Agradecemos o Reinold Stephanes Junior que nos atendeu com o pedido da emenda. O valor foi depositado essa semana na conta da Prefeitura e irá contribuir para as ações que estão sendo realizadas na cidade para combater o vírus. O prefeito Junior da Femac tem feito um excelente trabalho e todos os esforços somam para que Apucarana supere o Coronavírus”, destacou o vereador.