Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Geração de emprego e renda é a bandeira do vereador Rodrigo Recife

Geração de emprego e renda é a bandeira do vereador Rodrigo Recife

por Departamento de Imprensa publicado 12/01/2021 16h15, última modificação 04/07/2022 13h36
Na Câmara Municipal ele recebeu a fundadora do Povo Ninja Portal Emprego On Line, Marlene Meneguete
Geração de emprego e renda é a bandeira do vereador Rodrigo Recife

Marlene Menegueti e Rodrigo Recife

Implementação de políticas públicas que promovam a geração de emprego e renda, essa é uma das bandeiras que o vereador eleito Rodrigo Lievore (DEM), o Recife, vai levar para o Plenário assim que tiver início as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal. Neste momento, o vereador está trabalhando para dar continuidade ao trabalho que realizou frente a Agência do Trabalhador de Apucarana entre 2017 e 2020. O objetivo é trabalhar em parceria com o prefeito Junior da Femac criando um cenário favorável para frear o desemprego e garantir a renda dos trabalhadores.

Na última semana, Recife recebeu na Casa de Leis a fundadora do Povo Ninja Portal Emprego On Line, Marlene Perin Meneguete. “Já tínhamos uma parceria com o Portal há alguns anos na Agencia do Trabalhador e, agora na Câmara, vamos dar continuidade a este trabalho. A Marlene tem um amplo trabalho, o portal é fantástico e ela vai continuar sendo nossa parceira nos projetos que vamos apresentar neste mandato. Juntos vamos trabalhar para desenvolver Políticas Públicas na área da geração de emprego e renda contribuindo com nossa experiência e aproximando o trabalhador das vagas ofertadas pelas empresas da nossa cidade”, pontuou Recife. “O trabalho da Agência do Trabalhador neste processo é fundamental”, completou.

Marlene reafirmou que a parceria terá continuidade. “Acredito no trabalho do Recife e no propósito que temos que é contribuir para a geração de emprego e renda para os apucaranenses”, disse Marlene.

PORTAL POVO NINJA

O Portal tem como objetivo reunir, em um só local, todas as vagas de emprego de Apucarana e região. É uma agência sem fins lucrativos, criada em 11 de fevereiro de 2015. Além das vagas de emprego, o portal oferece concursos públicos, estágios e vagas free lancer.

registrado em: