Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jaboti com ares orientais

Jaboti com ares orientais

por Administrador publicado 08/05/2007 12h53, última modificação 08/04/2016 17h25
O vereador Satio Kayukawa confirmou ontem (07/05) em sessão ordinária que o Lago Jaboti pode passar por revitalização e ganhar ares orientais.
 Ele aproveita que neste ano a comunidade japonesa comemora os 100 anos de imigração e está elaborando alguns estudos para transformar o entorno do Lago Jaboti em Parque das Cerejeiras. “O lago permanece como Lago Jaboti, mas a área que fica ao redor será transformada em Parque das Cerejeiras, com o plantio das cerejeiras e a instalação de outros elementos que lembram a cultura japonesa”, explica Kayukawa. Ele conta que já recebeu a autorização do prefeito Valter Pegorer para iniciar os estudos de viabilização do projeto.

Fonte: www.ogrampo.com.br