Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / João Carlos reassume vaga na Câmara

João Carlos reassume vaga na Câmara

por Administrador publicado 09/04/2008 11h59, última modificação 08/04/2016 17h25
João Carlos de Oliveira está de volta à Câmara de Apucarana. Ele deixou o cargo de secretário de Finanças da Prefeitura na última sexta-feira (04), cumprindo a lei de desincompatibilização.
  João Carlos é pré-candidato a prefeito pelo PMDB. Na segunda-feira, durante o dia, ele chegou a cogitar a possibilidade de adiar a volta ao Legislativo, a fim de pôr em dia alguns compromissos de ordem pessoal. No entanto, até por força do próprio Regimento da Câmara, ele acabou reassumindo.

“Retorno à Câmara com o espírito voltado para a comunidade. Acredito que este período como secretário me preparou e me deu maior conhecimento para uma atuação ainda melhor no Legislativo”, afirmou João Carlos. Para ele, o desafio que recebeu quando o prefeito Valter Pegorer lhe confiou o cargo foi cumprido. “O prefeito me pediu, entre outras coisas, para manter a organização das finanças e o crédito, com todas as certidões negativas em dia. Foi o que nós buscamos fazer”, observa João Carlos.

Ele foi saudado por vários vereadores, como Júnior da Femac (PDT), Telma Reis (PMDB) e André Rossi (PSDB). “Para mim, o senhor engrandece esta Câmara. Fico feliz com a sua volta”, disse Júnior. “Tenho certeza de que o senhor vai ajudar a enriquecer o debate em torno de todos os assuntos que entrarem em pauta nesta Casa”, observou André Rossi. João Carlos também recebeu as boas-vindas do presidente da Câmara, Mauro Bertoli (PTB).