Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Kowalski vai à Câmara e pede apoio para o Roma

Kowalski vai à Câmara e pede apoio para o Roma

por Administrador publicado 02/03/2011 08h06, última modificação 08/04/2016 17h26
Sérgio Kowalski: “Nós precisamos que as pessoas que gostam do futebol, que têm amor pelo time, colaborem”
Kowalski vai à Câmara e pede apoio para o Roma

Sérgio Kowalski, na tribuna da Câmara

O presidente do Roma Apucarana, Sérgio Kowalski, usou da tribuna da Câmara de Apucarana, durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (28), para fazer um apelo por mais ajuda ao time. Kowalski solicitou o espaço ao presidente da Câmara, Alcides Ramos Júnior (DEM). Ele disse que o clube fechou patrocínio com cinco empresas para as camisetas, mas frisou que a renda obtida com isso representa menos de 5% dos gastos que vão ter que ser honrados ao longo do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. “Nós precisamos que as pessoas que gostam do futebol, que têm amor pelo time, colaborem para que possamos fazer uma boa campanha”, pediu.

Kowalski lembrou que uma das campanhas lançadas pelo time é a do Torcedor Fiel, através da qual os interessados podem adquirir, por duas parcelas de R$ 35, seu lugar na descoberta – ou uma parcela de R$ 35 para meia entrada, válida para mulheres e idosos. Esses valores cobrem as cinco partidas restantes do campeonato, que terão inclusive jogos com o Atlético e o Coritiba. “Também temos o kit Torcedor nas Empresas e fazemos um pedido especial às empresas de Apucarana, que podem adquirir ingressos para seus funcionários”, complementa Kowalski. Ele pediu apoio aos vereadores não só na aquisição de ingressos, mas também na divulgação das promoções do clube nesta nova fase do campeonato.