Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lacre do Bem: 2º repasse é feito ao Lions Clube Apucarana Vitória Régia

Lacre do Bem: 2º repasse é feito ao Lions Clube Apucarana Vitória Régia

por imprensa — publicado 19/03/2020 11h44, última modificação 19/03/2020 11h44
No primeiro repasse 56 kg de material entre lacres, blister e tampinhas plásticas foram entregues
Lacre do Bem: 2º repasse é feito ao Lions Clube Apucarana Vitória Régia

Repasse feito ao Lions Clube

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, professor Luciano Molina, o vereador Lucas Leugi, autor da Campanha “Lacre do Bem”, fez na tarde desta quarta-feira (18/03), o 2º repasse de blíster (cartelas de medicamentos), tampas plásticas e lacres de alumínio ao Lions Clube Apucarana Vitória Régia.

Os materiais, arrecadados nos três primeiros meses do ano, serão comercializados pelo Lions e o dinheiro revertido para compra de cadeiras de rodas, de banho e materiais ortopédicos para uso da entidade.

A Campanha Lacre do Bem, que teve início em 2019, tem o apoio da comunidade que diariamente vem até o legislativo, ponto de coleta, fazer o depósito dos materiais solicitados. “No primeiro repasse entregamos à entidade 56 quilos de material entre lacres, blister e tampinhas plásticas. Nesta segunda entrega o número foi maior e assim que for contabilizado iremos informar. As tampinhas, os lacres e os blister viram cadeiras de rodas, de banho e tenho certeza que irão ajudar muitos apucaranenses”, disse Leugi. “O que para muitos vai para o lixo, para outros é transformado em benefícios. Peço a colaboração de todos. Tragam as tampinhas, as cartelas de medicamentos e os lacres até a Câmara e faça a sua doação. Contribua”, incentivou Leugi.

Segundo ele, a campanha terá continuidade. “Neste momento estamos passando por um período de dificuldades com o coronavírus. A Câmara estará fechada por um tempo indeterminado. Guarde o que puder na sua casa que assim que tudo for normalizado você poderá trazer e fazer o descarte”, pontuou.

Representando o Lions Clube Apucarana Vitória Régia, estiveram presentes a assessora de serviços, Virna Peron e a assessora de marketing, Flávia Almeida que agradeceram a contribuição e já foram informadas que o terceiro lote será destinado novamente à instituição.