Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lau do Oba-Oba migra para o Partido da República

Lau do Oba-Oba migra para o Partido da República

por Administrador publicado 24/06/2013 13h45, última modificação 08/04/2016 17h26
O ex-candidato a vereador em Apucarana, Aderaldo Alves da Silva, o Lau do Oba-Oba, teve a sua ficha de filiação no Partido da República (PR) abonada pelo presidente do partido e, também do Legislativo Municipal, José Airton de Araújo, o Deco.

O ato de filiação ocorreu durante uma reunião na Câmara na tarde desta sexta-feira (21).

Lau do Oba-Oba que concorreu na eleição passada com a legenda do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) informou que resolveu migrar para o PR em busca de melhorias.

“Sempre busquei participar de atividades políticas, sugerindo e buscando ouvir a opinião das pessoas. Faço política diariamente e posso afirmar que o Partido da República tem compromisso com o povo, pois tem pessoas comprometidas com a coletividade” disse Lau.

Ao dar as boas vindas ao novo filiado, Deco destacou a importância do ingresso de lideranças expressivas da sociedade no PR.

24-06-13