Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo apucaranense faz reivindicações a deputados estaduais

Legislativo apucaranense faz reivindicações a deputados estaduais

por Administrador publicado 28/02/2013 13h15, última modificação 08/04/2016 17h26
A Assembléia Legislativa do Paraná realizou nesta quarta-feira (27) a sétima sessão de interiorização, o evento ocorreu no Cine Teatro Fênix em Apucarana.

Esta foi a primeira vez que a assembléia se instala no município, foi um momento oportuno para que prefeitos e lideranças pudessem pedir o apoio às demandas do Vale do Ivaí.

O presidente do Legislativo apucaranense, José Airton de Araújo, o Deco, informou que pedidos de extrema relevância para o município foram apresentados na ocasião.  “Tanto o Legislativo como o Executivo municipal deram foco nos pedidos da duplicação da BR-376, rodovia que liga Apucarana e Ponta Grossa, e também a solicitação da instalação de um hospital para nossa cidade, são necessidades que o município possui há muito tempo”, ressaltou Deco.

Segundo o deputado Valdir Rossoni (PSDB), presidente do Poder Legislativo, a proposta das sessões de interiorização é descentralizar as atividades da Assembléia, levantando permanente a principal demanda dos diferentes municípios, com os parlamentares presentes nessas localidades e interagindo com os cidadãos. Além disso, ele frisa que essa é uma oportunidade para o Parlamento prestar contas à sociedade sobre as ações administrativas que têm transformado profundamente a Assembléia nos últimos dois anos, desde a eleição e a posse da Mesa Executiva da Casa, em fevereiro de 2011.

28-02013