Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo encerra agosto com saldo de R$ 890 mil

Legislativo encerra agosto com saldo de R$ 890 mil

por Administrador publicado 10/09/2007 09h17, última modificação 08/04/2016 17h26
A Câmara de Apucarana fechou o mês de agosto com R$ 891.987,61 em caixa. O saldo foi apresentado neste Sábado (08) pelo presidente Mauro Bertoli, durante prestação de contas que reuniu vereadores, imprensa e servidores do Poder Legislativo.
Ação

Realizado por

Data e hora

Comentário

publicar

Ivan Lucio Garcia

10/07/2007 10:11

Sem comentários.

O duodécimo, valor mensal que a Prefeitura, por lei, é obrigada a repassar para a Câmara, foi de R$ 308.617,81. A soma total dos gastos atingiu R$ 197.193,30,  saldo positivo de R$ 111.424,51.

O presidente da Câmara fez as declarações após a prestação de contas mensal, no sábado (8), quando apresentou o relatório financeiro de agosto. "A previsão é de fechar o ano com mais de R$ 1.200.00,00 em caixa", acredita Bertoli. "Os vereadores estão fazendo a sua parte em Apucarana. Trabalhamos muito para que as obras e os serviços não parem", diz. Ele enumerou várias conquistas que o prefeito Valter Pegorer tem obtudo para o município como a recente entrega de nove caminhões, que irão beneficiar a zona rural e urbana e a minusina de asfalto, que representa um grande avanço para resolver o problema de asfalto.  "E na segunda-feira (hoje), o governador Requião estará em Apucarana para inaugurar mais um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no Jardim Colonial. Apucarana se transformou num canteiro de obras", conclui.

Confira as contas clicando no link contas públicas / balancetes