Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lions Clube Apucarana Vitória Régia recebe 1º lote de materiais arrecadados na Campanha Lacre do Bem

Lions Clube Apucarana Vitória Régia recebe 1º lote de materiais arrecadados na Campanha Lacre do Bem

por imprensa — publicado 13/12/2019 17h55, última modificação 13/12/2019 17h57
Foram arrecadados blister, tampas plásticas e lacres de alumínio. Arrecadação continua com ponto de coleta na Câmara de Apucarana
Lions Clube Apucarana Vitória Régia recebe 1º lote de materiais arrecadados na Campanha Lacre do Bem

Lions Clube recebe material arrecado na Campanha Lacre do Bem

O Lions Clube Apucarana Vitória Régia recebeu na tarde desta sexta-feira (13/12), do vereador Lucas Leugi, a 1ª etapa dos materiais arrecadados na campanha “Lacre do Bem”. Foram entregues blíster (cartelas de medicamentos), tampas plásticas e lacres de alumínio que serão comercializados pela entidade e o dinheiro revertido para compra de cadeiras de rodas, de banho e materiais ortopédicos para uso da entidade.

A entrega foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, professor Luciano Molina e pelo vereador Antônio Marques da Silva, o Marcos da Vila Reis.

A Campanha Lacre do Bem, iniciativa do vereador Lucas Leugi, tem o apoio da comunidade que diariamente vem até o legislativo, ponto de coleta, fazer o depósito dos materiais solicitados. “Além de estarmos fazendo um trabalho de conscientização ao meio ambiente, ou seja, retirando muitas vezes o lixo que não era descartado nos locais e da maneira correta, estamos principalmente realizando um trabalho social, que é o nosso maior objetivo, beneficiando entidades através do empenho, da contribuição dos apucaranenses, que nos ajudaram nesses meses que estamos desenvolvendo a Campanha Lacre do Bem”, disse Leugi.

Segundo ele, a campanha terá continuidade. “Assim que a segunda etapa for concluída vamos repassar novamente o material coletado ao Lions Clube Vitória Régia. Deus nos coloca como instrumento sempre. E esse trabalho que estamos realizando, seguindo exemplo de outro município, está trazendo bons frutos. O apucaranense aderiu e participou dessa ideia e só temos que agradecer. Peço que continuem ajudando, que tragam o material aqui na Câmara para que sejam revertidos para ajudar o próximo”, afirmou o vereador.

Representando o Lions Clube Apucarana Vitória Régia, a presidente interina, Edinalva Morador, agradeceu as doações e afirmou que é um projeto especial. “As doações vão nos ajudar na aquisição de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e se for necessário em outros materiais. Muitas pessoas precisam e não tem como ter acesso, como comprar e estamos aqui para ajudar. Com o apoio que estamos recebendo da Câmara, da Campanha Lacre do Bem, estamos somando aos nossos esforços, ao nosso trabalho”, disse Edinalva.

O presidente da Câmara, Luciano Molina destacou que é uma iniciativa simples, mas que vem somar e beneficiar entidades e principalmente muitas pessoas que precisam, além de ajudar o meio ambiente. “Na Câmara já realizamos várias ações voltadas ao meio ambiente e agora mais uma ação socioambiental, por iniciativa do Lucas Leugi. Vamos nos empenhar para que mais blister, tampas plásticas e lacres de alumínio sejam recolhidos e transformados em ajuda para quem precisa”, finalizou o presidente da Câmara.

DOAÇÕES CONTINUAM

As doações continuam e o Lions Clube Apucarana Vitória Régia receberá o segundo lote de produtos arrecadados.

As pessoas podem fazer as entregas dos blister, lacres de alumínio e tampas plásticas de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, no hall de entrada da Câmara Municipal onde estão as três caixas de coletas. Lembrando que a Câmara é apenas um ponto de coleta dos produtos.

Faça a sua parte, colabore!

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE APUCARANA

 

HORÁRIO: DAS 08 ÀS 18 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

 

ARRECADAÇÃO: BLÍSTER (CARTELAS DE MEDICAMENTOS)

                                   LACRES DE ALUMÍNIO

                                   TAMPAS PLÁSTICAS

 

 “LACRE DO BEM”