Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lupion e André Vargas visitam Câmara de Apucarana nesta 5ª.

Lupion e André Vargas visitam Câmara de Apucarana nesta 5ª.

por Administrador publicado 26/01/2012 11h16, última modificação 08/04/2016 17h26
Os deputados federais Abelardo Lupion (DEM) e André Vargas (PT) estarão na Câmara de Apucarana nesta quinta-feira (26), às 18 horas. Lupion vai entregar aos vereadores que o apoiaram no município a cópia do empenho de uma emenda que ele apresentou ao orçamento da União, no valor de quase R$ 1,4 milhão, para obras de pavimentação.

“Esta emenda demonstra que em Apucarana os vereadores, além de legislar e de fiscalizar os atos do Executivo, têm uma preocupação comunitária, lutando também para trazer recursos para o município”, afirma o vereador Júnior da Femac (PDT). Segundo ele, os recursos também são uma satisfação para aqueles que fizeram críticas aos vereadores por terem dado apoio a um deputado federal de fora. “Temos certeza de que este é só o começo de uma série de conquistas que teremos com o apoio do deputado Lupion”, ressalta o vereador. Segundo ele, André Vargas foi convidado a acompanhar Lupion porque foi graças ao seu apoio junto à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que a emenda foi empenhada.

O presidente da Câmara de Apucarana, Alcides Ramos Júnior (DEM), disse que Lupion estará atendendo a imprensa e lideranças da cidade e da região. “O deputado vai falar sobre o trabalho para a liberação dessa emenda de quase R$ 1,4 milhão e sobre outros recursos que ele está encaminhando para Apucarana e outros municípios do Vale do Ivaí”, assinalou Alcides Ramos. Além dele e de Júnior da Femac, Lupion teve em Apucarana o apoio dos vereadores Marcos Martins (PR) e Luiz Brentan (PSDB).

26-01-12