Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Magalhães sugere a construção de campos de futebol na cidade

Magalhães sugere a construção de campos de futebol na cidade

por Administrador publicado 03/04/2013 15h53, última modificação 08/04/2016 17h26
O vereador apucaranense Luiz Magalhães (PT) apresentou ao Executivo um requerimento solicitando a construção de três campos de futebol para o município. A intenção do parlamentar é levar a opção de lazer para os bairros Dom Romeu Albert, Djama Mendes e Sanches dos Santos.

Na ocasião o vereador explicou que com a instalação dos campos de futebol a intenção é encontrar professores voluntários para iniciar as escolinhas de futebol. “Precisamos incentivar nossos jovens ao esporte, temos muitos adolescentes talentosos com a bola no pé, creio que se houver iniciativa por parte do município poderemos formar jogadores profissionais em nossa cidade”, disse.

Magalhães argumentou que as atividades esportivas podem distanciar os jovens das drogas e da criminalidade em geral. “É muito melhor investirmos em educação e lazer do que em presídios ou em centros de recuperação para dependentes químicos. Acredito que um projeto nesse sentido irá unir o útil ao agradável”, ratificou o vereador.

03-04-13