Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mandato do Vereador Junior

Mandato do Vereador Junior

por Administrador publicado 20/04/2007 15h10, última modificação 08/04/2016 17h26
Vereador Sebastião Ferreira Martins Júnior “Júnior da Femac” faz comentário sobre seu mandato na Câmara Municipal.

O vereador Sebastião Ferreira Martins Júnior “Júnior da Femac” vem recebendo elogios no desempenho de seu mandato parlamentar. A cada dia que passa, se destaca na apresentação de matérias em prol da população apucaranense. Tudo que faço é com amor, dedicação, transparência e honestidade. O meu comportamento não mudou depois que fui eleito vereador; pelo contrário, hoje sou uma pessoa mais preparada. Procuro ter um relacionamento muito sério com os meus colegas, sendo leal dentro daquilo que for bom para Apucarana, assumo minhas posturas quando devo assumir, tomo providências legais quando acho que tenho meus direitos atingidos por atitude de algum outro vereador, e continuarei com esse meu comportamento, independente do fato de que, às vezes, não sou compreendido por aqueles que não querem me compreender. Tenho consciência de que o mandato parlamentar, principalmente no cargo de vereador, que é aquele político que tem o contato direto com o povo, é uma contagem regressiva. Cada dia que passa é um dia a menos em nosso mandato. Procuro fazer o melhor ao nosso povo, propondo leis que beneficiam, tanto a população, como o município. Mesmo nos projetos polêmicos, assumi minha postura, sempre pensando no melhor para todos, afirma Júnior.