Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marcos da Vila Reis anuncia grupo de oração na Câmara de Apucarana

Marcos da Vila Reis anuncia grupo de oração na Câmara de Apucarana

por Departamento de Imprensa publicado 27/08/2021 14h21, última modificação 27/08/2021 14h21
O 1º encontro do grupo de oração será no dia 30/09, às 19h30, na Câmara
Marcos da Vila Reis anuncia grupo de oração na Câmara de Apucarana

Vereador Marcos da Vila Reis

Com o objetivo de formar um grupo de oração dentro do legislativo apucaranense, o vereador Marcos da Vila Reis, encaminhou esta semana ofício ao presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto Godoi, Poim, solicitando a liberação do plenário para realização dos encontros.

A intenção é reunir vereadores, vereadora, servidores e também pessoas da comunidade interessadas em um momento de oração, que será realizado na última quinta-feira de cada mês, a partir das 19h30, com duração de aproximadamente uma hora.

“Vim para cá, já no mandato passado incumbido dessa missão, mas é claro que assim como Jesus caminhou durante três, quatro anos, até de fato concluir seu chamado aqui na terra, nós precisamos ir devagar, trabalhando. Hoje, já estamos habituados. Trabalhando aqui na Câmara, temos o carinho e respeito dos funcionários, dos vereadores, enfim, é hora de colocar esta missão em prática”, destacou o vereador.

Marcos da Vila Reis é da Renovação Carismática Católica há 26 anos, faz parte do Ministério de Fé e Política. “Movimento esse que me trouxe até aqui. E tenho certeza que tudo isso já foi trabalhado por Jesus Cristo e chegou a hora de implantarmos esse grupo na Câmara Municipal de Apucarana. Será na última quinta-feira de cada mês. Teremos 12 grupos de oração a cada ano dentro da nossa Casa de Leis. É necessário e é nossa missão como Cristão trazer Deus para esses âmbitos públicos porque nós sabemos que onde Deus está tudo caminha melhor”, afirmou Marcos. “É uma alegria muito grande, neste momento ser um instrumento de Deus, do Espírito Santo dentro desta Casa. Deus vai fazer momentos de oração para todos nós”.

QUEM VAI PARTICIPAR

Segundo o vereador, o grupo está aberto a todos que quiserem participar. “Ainda que estamos em tempo de pandemia, vamos fazer o grupo, mas seguindo todos os protocolos indicados pelas autoridades em saúde, com número limitado de pessoas, disponibilizando álcool em gel, usando máscaras e também vamos manter o distanciamento entre os presentes. E com isso nosso grupo de oração está aberto aos vereadores, servidores da Câmara e Prefeitura e a toda comunidade. Deus está criando esse momento para que tenhamos a oportunidade de nos encontrarmos com ele. Vou cumprir essa missão e não poderia terminar esse mandato sem colocá-la em prática. Estou muito feliz e agradeço ao presidente por ter autorizado o uso do espaço”, finalizou o vereador. O primeiro encontro do grupo de oração será no dia 30 de setembro, às 19h30, na Câmara Municipal de Apucarana.