Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Marcos da Vila Reis lamenta falecimento de servidora da AME

Marcos da Vila Reis lamenta falecimento de servidora da AME

por Departamento de Imprensa publicado 10/05/2021 14h40, última modificação 04/07/2022 13h16
Ela foi mais uma vítima da Covid
Marcos da Vila Reis lamenta falecimento de servidora da AME

Lucimar Claudino

O vereador Marcos da Vila Reis publicou, na manhã de hoje, em suas redes sociais, uma Nota de Pesar pelo falecimento da servidora da Autarquia Municipal de Educação, Lucimar da Silva Claudino, vítima da Covid-19.
Em nome de todos os vereadores e vereadora da Casa, o presidente Franciley Preto Godoy, Poim, também se solidarizou ao vereador Marcos da Vila Reis e aos familiares de Lucimar.
Veja a nota do vereador Marcos da Vila Reis:
NOTA DE PESAR
Recebemos com tristeza, na manhã de hoje, a notícia do falecimento da Lucimar da Silva Claudino, que pertencia ao quadro de servidores da Escola Municipal José de Alencar, do nosso Distrito de Vila Reis.
A Lucimar foi mais uma vítima da Covid-19, em Apucarana. Ela foi internada no Providência, no dia 10 de maio e não resistiu as complicações da doença.
Lucimar, era uma excelente profissional que deixa esposo e muitos amigos. Expresso o mais profundo sentimento à família, aos amigos e colegas de trabalho, pedindo a Deus que dê o conforto a todos neste momento de tristeza e dor.
Marcos da Vila Reis
Não haverá velório e o sepultamento acontece às 17 horas, na cidade de Califórnia.
registrado em: