Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marquinhos destaca obra no Sanches dos Santos

Marquinhos destaca obra no Sanches dos Santos

por Administrador publicado 21/12/2011 19h42, última modificação 08/04/2016 17h26
A pavimentação de parte do bairro Sanches dos Santos, na zona Leste de Apucarana, começa finalmente a fazer justiça com inúmeras famílias que lutam contra a falta de urbanização há décadas.

A avaliação é do vereador Marcos Martins (PTC), que reside na região e tem reivindicado a obra desde que assumiu sua vaga na Câmara. “Pode-se dizer que a obra chega como um grande presente de Natal para todas essas famílias. Um presente merecido, pois elas têm lutado muito por essas melhorias”, assinala o vereador. “Estamos todos em festa, pois não haveria uma forma melhor de terminar o ano”, acrescenta o vereador.

A Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu a ordem de serviço na segunda-feira (19) para a pavimentação asfáltica do Sanches dos Santos. A vencedora do processo licitatório foi a empresa Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda, que terá prazo de 180 dias para a execução da obra. O contrato firmado com a administração municipal é no valor de R$ 574.047,10.

“O prefeito João Carlos de Oliveira já explicou que esta é apenas a primeira etapa do projeto, pois a pavimentação vai atingir só a rua por onde desce o ônibus do transporte coletivo até as ruas que vão para o Parque das Indústrias. Mas já é um grande começo. Além disso, sabemos que a administração está viabilizando recursos federais para a segunda etapa, quando será pavimentado o restante das ruas”, ressalta Marquinhos. Para ele, investir no Sanches dos Santos mostra a preocupação que é preciso ter com a periferia de Apucarana. “Com o Viva Apucarana, a construção de creches, o asfalto que chega ao Sanches dos Santos e outras ações, a administração vai fortalecendo a sua presença na periferia da cidade, que é onde estão as famílias que mais precisam do poder público”, finaliza Marquinhos.

21.12.11

registrado em: