Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mauro Bertoli cobra atenção da Prefeitura para com os distritos

Mauro Bertoli cobra atenção da Prefeitura para com os distritos

por Administrador publicado 14/10/2009 13h34, última modificação 08/04/2016 17h26
O presidente da Câmara de Apucarana, Mauro Bertoli (PTB), cobrou ontem atenção da Prefeitura para com os distritos.

Sobras do duodécimo somam mais

“Eu gostaria de saber quando é que os serviços públicos vão chegar aos distritos e bairros rurais. Passados mais de nove meses da atual gestão, alguns secretários municipais parecem ainda não saber onde ficam os nossos distritos”, criticou o presidente.

Segundo Bertoli, há carência de serviços e investimentos em comunidades como Vila Reis, Correia de Freitas e São Pedro do Taquara, entre outras. “Será que ninguém nunca leu as nossas indicações? Será que ninguém viu? Ou será que vamos ter que pegar esses secretários e levar até os bairros e distritos?”, prosseguiu o presidente. Ele lembrou que há poucos dias alguns caminhões não conseguiram sair de algumas propriedades carregados de frangos. “Estamos voltando aos anos 50, quando era preciso arrastar caminhão com trator no meio rural”, protestou.

Melhores estradas, garantindo o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola, investimentos em infra-estrutura, em saúde e em outros serviços básicos foram alguns dos itens apontados por Bertoli como reivindicações das famílias que residem nos distritos e no meio rural.

registrado em: