Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mauro Bertoli participa de evento em Curitiba

Mauro Bertoli participa de evento em Curitiba

por Administrador publicado 06/07/2007 17h57, última modificação 08/04/2016 17h26
A União dos Vereadores do Paraná (Uvepar) realizou quinta-feira(5) e sexta-feira(6), um encontro estadual de vereadores em Curitiba.
Mauro Bertoli participa de evento em Curitiba

“No ano passado mais de 60% das Câmaras Municipais não conseguiram aprovar as suas contas. Por isso, este evento vai contar com representantes do Tribunal de Contas que vão orientar sobre os cuidados e procedimentos a serem tomados pelos presidentes”, explica Bertoli.

Tambem participaram com o Presidente Mauro Bertoli do evento os seguintes assessores da Câmara Municipal: Nizio (contabilidade), Jefferson e Henrique (assessoria jurídica) e Julio Ravazzi (assessoria técnica).

registrado em: