Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mauro Bertoli sugere a criação de Disque Denúncia Ambiental

Mauro Bertoli sugere a criação de Disque Denúncia Ambiental

por Administrador publicado 12/06/2013 17h09, última modificação 08/04/2016 17h26
O vereador Mauro Bertoli (PTB) apresentou um requerimento na Câmara de Apucarana, durante a sessão desta terça-feira (11), sugerindo à Prefeitura a instalação de um telefone Disque Denúncia Ambiental (0800).

O objetivo é facilitar à população fazer suas denúncias de crimes ambientais.

Bertoli salienta que, muitas vezes, as pessoas presenciam corte irregular de árvores, colocação de fogo em área de preservação ou vegetações próximas, poluição de rios, deposito de lixo em local impróprio, etc.

No entanto os cidadãos não sabem a quem fazer as denúncias. “Havendo um telefone central e uma pessoa para receber ligações, esta vai encaminhar as denúncias aos órgãos competentes”, justifica.

12-06-13