Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Miss Paraná é recebida na Câmara de Apucarana

Miss Paraná é recebida na Câmara de Apucarana

por Administrador publicado 18/05/2012 17h25, última modificação 08/04/2016 17h26
Alessandra Bernardi, eleita em abril Miss Paraná 2012, esteve na Câmara de Apucarana na tarde desta sexta-feira. Ela foi recebida pelo presidente Alcides Ramos e pelos vereadores Valdir Frias e Mauro Bertoli.

Alessandra estava acompanhada pelo empresário Nilson Umberto Sacchelli Ribeiro, CEO do Grupo Frizz Mídia SA. Ela recebeu das mãos de Alcides Ramos uma bandeira do município e outras lembranças do Legislativo. “Fiquei encantada com a recepção que tive em Apucarana, incluindo a Prefeitura e a Câmara. A cidade é bonita e as pessoas muito acolhedoras”, afirmou a miss.

Filha de Palotina e estudante de Medicina em Curitiba, ela agora vai representar o Paraná no Miss Brasil. “Temos certeza de que, pela beleza, pela inteligência e pela simpatia, o Paraná estará muito bem representado”, afirmou Alcides Ramos.

18-05-12