Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Missa na Câmara marca o Dia do Servidor

Missa na Câmara marca o Dia do Servidor

por Administrador publicado 27/10/2010 19h14, última modificação 08/04/2016 17h26
Uma missa em ação de graças foi celebrada na tarde desta quarta-feira (27) no plenário da Câmara de Apucarana. A celebração marca o Dia do Servidor, comemorado nesta quinta-feira (28), e esteve a cargo do monsenhor Roberto Carrara.

“O servidor deve ser alguém disposto a servir Jesus Cristo onde quer que Ele precise. Deus continua multiplicando o pão e realizando muitos outros milagres em nossos dias, através de nossas mãos. É preciso o nosso trabalho para que isso aconteça”, afirmou monsenhor Carrara, durante a homilia.

O celebrante conclamou ainda o prefeito, vereadores e servidores públicos em geral para que unam esforços em favor do bem da comunidade. “É difícil entrar pela porta estreita. O que abre a porta do céu não é a quantidade de oração, mas a caridade. O que fazemos para qualquer um, estamos fazendo para Jesus Cristo”, acrescentou monsenhor Carrara.

Além de servidores da Câmara e da Prefeitura, estiveram presentes vereadores, o presidente da Câmara, Mauro Bertoli, o prefeito João Carlos de Oliveira e a primeira-dama, Maria Neusa. A missa foi antecipada porque os servidores vão visitar entidades beneficentes e desenvolver várias atividades ao longo desta quinta-feira.

Monsenhor Carrara celebra missa pelo Dia do Servidor na Câmara de Apucarana