Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção de Aplausos

Moção de Aplausos

por Administrador publicado 08/11/2007 15h39, última modificação 08/04/2016 17h26
Câmara Municipal de Apucarana, entrega moção de aplausos aos soldados da policia militar Luiz Carlos Brentan e Alexandre Montini Garcia, pelos relevantes serviços prestados a comunidade apucaranense.

Na segunda(5) de novembro durante a sessão ordinária foram entregue pelo vereador Gilberto Lima (PTC), Moções de Aplausos ao soldado Luiz Carlos Brentan do 10º Batalhão de Polícia Militar e ao Soldado do Pelotão de Trânsito do mesmo Batalhão, senhor Alexandre Montini Garcia, pelos relevantes serviços prestados a comunidade apucaranense.

No decorrer da entrega foi lida uma homenagem que enaltece o trabalho dos militares para o serviço público do município de Apucarana. “Há momento na vida, que adotamos atitudes que são dignas de registro, principalmente quando deixamos as chamadas vaidades pessoais renegadas em função do fortalecimento da união” disse o vereador Gilberto Lima.

Após as honras o presidente da Câmara Mauro Bertoli (PTB), parabenizou os homenageados e suspendeu a sessão por cinco minutos para que todos presentes pudessem cumprimentá-los pelo título recebido.