Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção de aplausos para Hertes Ufei Hassegawa

Moção de aplausos para Hertes Ufei Hassegawa

por Administrador publicado 17/01/2008 10h19, última modificação 08/04/2016 17h26
Hertes Ufei Hassegawa, diretor administrativo do Hospital da Providência, recebeu “moção de aplausos” da Câmara de Apucarana, durante concorrida solenidade no Cristal Palace.

O autor da proposta, Satio Kayukawa, lembrou os avanços do Providência depois da posse de Hertes Hassegawa, enumerando obras e ações pelas quais, na opinião dos vereadores, ele passou a merecer os aplausos do Poder Legislativo.

Além de vereadores, a solenidade contou com a presença de membros do Judiciário, do Executivo, empresários, médicos e representantes dos mais diversos segmentos.