Molina decreta luto oficial de três dias pela morte de estudante

por imprensa — publicado 07/05/2019 16h40, última modificação 07/05/2019 16h40
Thayná Nascimento era filha do servidor desta Casa de Leis, Vagner Soares
Molina decreta luto oficial de três dias pela morte de estudante

Thayná Nascimento

O presidente do legislativo, professor Luciano Molina, decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento da estudante Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, 20 anos, ocorrido esta madrugada, em Apucarana.

Thayná era filha do servidor da Casa de Leis, Vagner Novo Soares, assessor do vereador Antônio Carlos Sidrin e Cristiane Soares. Ela sofreu um acidente de ocorrido na noite do dia 30 de abril, na Rua Padre Ceverino Cerutti, na Vila São José, próximo ao Posto Matrix, em Apucarana, e morreu após complicações de saúde. 

A ex-aluna da Escola Municipal Heitor Alencar Furtado, estava internada, mas precisou ser levada novamente à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na tarde de ontem. Thayná não resistiu aos problemas respiratórios decorrentes da colisão. 

A presidência da Câmara, vereadores, vereadora e servidores, lamentam esta perda e se solidarizam aos familiares e amigos pedindo a Deus, que neste momento de dor e tristeza, conforte toda sua família.

 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório será na Capela Mortuária Central, a partir das 18 horas e o sepultamento será amanhã (08/05), às 10 horas, no Cemitério Cristo Rei.