Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Natal de Luz e Sonhos

Natal de Luz e Sonhos

por Administrador publicado 26/11/2007 13h40, última modificação 08/04/2016 17h26
A Câmara Municipal de Apucarana, encerrou hoje (26) a última das três sessões extraordinárias realizadas no legislativo, foram votados e aprovados diversos projetos de lei de autoria do Executivo.

O Presidente da Câmara Mauro Bertoli (PTB) destacou entre os projetos o que institui o Concurso “Natal de Luz e Sonhos” – Meu Cartão de Natal, para o ano de 2007, que tem por finalidade tornar mais bela e atrativa nossa cidade nas festividades natalinas.

O Concurso de que trata esta Lei, será realizado pelo Município de Apucarana, e dele poderão participar Pessoas Físicas e Jurídicas inscritas antecipadamente no período de 26 de novembro a 07 de dezembro de 2007, junto ao Protocolo da Prefeitura Municipal de Apucarana, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h ás 18h horas, gratuitamente. O julgamento será realizado no período de 10 a 16 de dezembro de 2007, pela Comissão Julgadora, nomeada por Decreto do Executivo.

A Comissão será constituída por representantes da Associação Comercial e Industrial de Apucarana – ACIA, Comercio, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Associação dos Engenheiros e Arquitetos, Imprensa e Facnopar (Curso de Design), os quais desde logo escolherão um de seus membros que atuará como Presidente. Serão analisados os seguintes quesitos: Criatividade e originalidade, Harmonia e Estética de Conjunto e Iluminação. As decorações não poderão sofrer alterações durante o período de avaliação, caso em que poderá ocorrer a desclassificação do concorrente.

A Premiação será dividida por categoria: residenciais e comerciais, obedecida a seguinte ordem:

A – Residenciais:

1º Lugar - 100% (cem por cento) de isenção do IPTU de 2008 e Troféu;

2º Lugar - 100% (cem por cento) de isenção do IPTU de 2008 e Certificado de participação;

3º Lugar - 100% (cem por cento) de isenção do IPTU de 2008 e Certificado de participação.

B – Comerciais:-

1º Lugar - 100% (cem por cento) de isenção do IPTU de 2008 e Troféu.