Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar Irondi Pugliesi

Nota de Pesar Irondi Pugliesi

por Departamento de Imprensa publicado 12/04/2021 12h17, última modificação 12/04/2021 12h17
A ex-vereadora e ex-deputada faleceu esta manhã devido a complicações da Covid
Nota de Pesar Irondi Pugliesi

Irondi Pugliesi

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, emitiu nota de pesar, pelo falecimento da ex-vereadora e ex-deputada estadual Irondi Pugliesi, ocorrido na manhã desta segunda-feira, aos 73 anos, na cidade de Arapongas.

Ela estava internada há alguns dias no Hospital Norte Paranaense (Honpar) e acabou não resistiu às complicações da Covid-19.

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento da ex-deputada e ex-vereadora Irondi Pugliesi, esposa do ex-prefeito Waldyr Pugliesi.

Irondi sempre esteve frente a política paranaense e lutou pelas mulheres enquanto vereadora e deputada.

A Câmara de Apucarana se solidariza aos familiares e amigos para que encontrem o conforto necessário neste momento delicado de tristeza e dor”.