Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SERVIDORA ZILDA MARQUES

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SERVIDORA ZILDA MARQUES

por imprensa — publicado 17/12/2019 15h01, última modificação 17/12/2019 15h01
Zilda faleceu esta manhã, em Apucarana. Ela deixa dois filhos, netos e netas
NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SERVIDORA ZILDA MARQUES

Zilda Marques 18/12/1952 - 17/12/2019

A Câmara Municipal de Apucarana comunica com profundo pesar o falecimento da servidora Zilda Teodoro Marques, ocorrido esta manhã. Ela era assessora no gabinete da presidência do legislativo.

Ela partiu deixando muitas lições de amizade, carinho, profissionalismo, companheirismo, humildade e humanidade.

O presidente Luciano Molina decretou luto oficial por três dias.

Vereadores, vereadora e servidores da Casa de Leis, respeitosamente, prestam solidariedade e condolências por esta perda inestimável, a todos os familiares e amigos neste momento de tristeza e dor.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório será realizado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento ainda será definido pelos familiares.

EXPEDIENTE

Em virtude do falecimento da servidora, a Câmara Municipal de Apucarana suspendeu o expediente na tarde desta terça-feira (17/12), e transferiu a Sessão Extraordinária para quarta, quinta e sexta-feira, às 15 horas. O atendimento volta na quarta-feira.