Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar pelo falecimento do pioneiro José Lino do Reis

Nota de Pesar pelo falecimento do pioneiro José Lino do Reis

por Departamento de Imprensa publicado 25/08/2021 17h53, última modificação 25/08/2021 17h53
Ele era sogro do vereador Marcos da Vila Reis
Nota de Pesar pelo falecimento do pioneiro José Lino do Reis

José Lino e a filha Nilsa esposa do vereador Marcos da Vila Reis

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do pioneiro José Lino dos Reis, 91 anos, sogro do vereador Antônio Marques da Silva, Marcos da Vila Reis, ocorrido na tarde desta quarta-feira (25/08). Ele estava internado no Hospital da Providência e segundo laudo médico, a causa da morte foi suspeita de Covid-19.

NOTA DE PESAR

“A Câmara Municipal de Apucarana, através da Mesa Executiva, vereadores, vereadora e servidores, lamenta o falecimento do pioneiro da cidade, José Lino dos Reis, sogro do vereador Marcos da Vila Reis. Uma pessoa honrada, pai, esposo, avô, que deixará lembranças e saudades.

Em nome do Poder Legislativo de Apucarana, nos solidarizamos a sua esposa Maria de Lourdes, seus filhos Vanderlei e Vinícius, filhas Nice, Solange e Nilsa, esposa do nosso companheiro Marcos da Vila Reis, aos genros, nora, netos e netas, rogando a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido por todos.  E, pedimos a Deus que conforte seus entes queridos ratificando nosso voto de pesar pela grande perda”.

A família comunicou que não haverá velório e que o sepultamento será amanhã, no Cemitério Cristo Rei, em horário a ser definido.

“Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. (João 11: 25).