Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova iluminação externa melhora segurança no prédio do Legislativo

Nova iluminação externa melhora segurança no prédio do Legislativo

por Administrador publicado 11/09/2007 12h53, última modificação 08/04/2016 17h26
Novos refletores instalados na área externa do prédio da Câmara de Apucarana melhoram as condições de segurança na sede do Poder Legislativo.

A instalação foi decisão do presidente Mauro Bertoli, atendendo a solicitação de vereadores e de pessoas da comunidade que participam das sessões ou recorrem à Câmara em busca de outros serviços. “Tivemos alguns veículos arrombados, prejudicando servidores e pessoas que foram acompanhar a sessão em plenário. Não podemos admitir que isso continue ocorrendo”, afirma Bertoli.

Além da instalação dos refletores, o presidente da Câmara também pediu que a Polícia Civil faça rondas mais freqüentes durante as sessões ordinárias ou sessões solenes no período noturno. Bertoli também solicitou à assessoria que faça levantamento de custos para a implantação de câmeras de filmagem, permitindo monitoramento externo e no hall de entrada. “A assessoria está encaminhando esses levantamentos e vamos optar por aquele que seja, ao mesmo tempo, o mais eficiente e menos oneroso. É nossa obrigação dar segurança aos vereadores e a todas as pessoas que precisam do Poder Legislativo”, complementa Bertoli.