Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo diretor quer dinamizar serviços na Câmara

Novo diretor quer dinamizar serviços na Câmara

por Administrador publicado 06/01/2011 16h12, última modificação 08/04/2016 17h26
Facilitar a ligação entre a presidência e os vereadores e os mais diversos segmentos da comunidade e dar nova dinâmica aos serviços internos são algumas das principais diretrizes da nova diretoria administrativa da Câmara de Apucarana.

Servidor de carreira, José Carlos Sabino foi indicado pelos seis vereadores que elegeram Alcides Ramos presidente

Foto

José Carlos Sabino, que passa a responder como diretor administrativo da Câmara de Apucarana

O cargo passa a ser ocupado por José Carlos Sabino da Silva, funcionário de carreira do Poder Legislativo. “Para mim, o convite foi uma honra, principalmente porque ele é resultado de um consenso entre os seis vereadores que se uniram para garantir a vitória do presidente Alcides Ramos e da nova mesa executiva da Câmara”, afirma José Carlos.

Por ser funcionário de carreira, sua indicação não implicará em alteração nos vencimentos. Ele diz ter aceitado o convite como forma de contribuir com o novo momento que se inicia no Poder Legislativo. “A Câmara passa a ser coordenada por um grupo muito dinâmico, formado em sua maioria por jovens lideranças, pessoas cheias de vontade de mudar as coisas para melhor não só no Legislativo, mas também em toda a comunidade de Apucarana”, acrescenta o novo diretor administrativo.

Com a experiência acumulada ao longo de vários anos de vida legislativa, ele acredita que poderá contribuir com a reforma administrativa em andamento, determinada pelo presidente Alcides Ramos com o objetivo de enxugar custos e tornar mais ágil a estrutura e o funcionamento da Câmara. “Também vamos estar juntos no encaminhamento de todo o processo visando a ampliação do prédio da Câmara, que precisa ser adequado para abrigar 19 vereadores a partir das eleições do ano que vem. Tudo isso vai permitir uma experiência enriquecedora em termos profissionais”, destaca José Carlos, que vinha exercendo o cargo de assessor técnico legislativo.