Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Observatório Social de Apucarana parabeniza transparência do Legislativo

Observatório Social de Apucarana parabeniza transparência do Legislativo

por Administrador publicado 28/05/2013 15h17, última modificação 08/04/2016 17h18
Representantes do Observatório Social de Apucarana (OSA) se reuniram com vereadores na manhã desta terça-feira (28) a fim de entregar um ofício ao presidente do Legislativo, José Airton de Araújo, o Deco, demonstrando a satisfação da entidade com atual transparência nas atividades desenvolvidas pela Câmara de Vereadores.

O Presidente do Observatório Social, Mauro de Oliveira Carlos, destacou que o vereador Deco vem desempenhando um excelente trabalho frente à Casa de Leis. “Estamos muito satisfeitos com a forma responsável em que a atual legislatura vem administrando a toda a verba pública.

Percebemos que em pouco tempo houve uma economia significativa do erário público, e com toda essa transparência muito tem facilitado o trabalho do Observatório Social”, disse.

Na ocasião o vereador Deco voltou a se colocar a disposição do Observatório Social e de qualquer outra entidade que necessitar de esclarecimentos referentes à atual administração. “Estamos desempenhando nossas atividades de maneira séria e responsável, esse é o nosso dever e compromisso com toda a população apucaranense”, finalizou Deco.

28-05-13