Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Padre Pedrinho agora é Cidadão Honorário de Apucarana

Padre Pedrinho agora é Cidadão Honorário de Apucarana

por Administrador publicado 19/08/2011 09h40, última modificação 08/04/2016 17h18
Com a participação de centenas de fiéis na Igreja Cristo Rei, na noite de quarta-feira(17) a Câmara Municipal de Apucarana realizou uma homenagem de entrega de título de Cidadão Honorário de Apucarana a Pedro Odair Machado, mais conhecido como Padre Pedrinho.

A homenagem foi proposta pela vereadora Lucimar Scarpelini e teve como co-autores os vereadores Alcides Ramos, Marquinhos, Brentan e Jr da Femac.

“É com muita alegria e privilégio que estou aqui para homenageá-lo e por mais que eu procure palavras, não seria o bastante para agradecer todos os seus 25 anos de sacerdócio e pelos trabalhos desenvolvidos pelas cidades onde passou”, disse a propositora da homenagem na abertura de seu discurso que também discorreu sobre sua biografia desde seu nascimento na cidade de Arapongas.

Para o presidente da Câmara Alcides Ramos foi com muita emoção que todos os vereadores entregaram a homenagem. “Estivemos na igreja e seguindo a Lei Orgânica e o regimento da Câmara, realizamos todo o ritual para a entrega do título e a partir de hoje, o Padre Pedrinho tem uma nova certidão de nascimento”, frisa.

Após a entrega do título, padre Pedrinho agradeceu a homenagem recebida pelos vereadores, a presença de todos os presentes que estiveram na missa em sua homenagem e finalizou a missa com sua bênção.