Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parceria com empresa Mili garante entrega de kits a gestantes

Parceria com empresa Mili garante entrega de kits a gestantes

por Administrador publicado 12/05/2014 15h23, última modificação 08/04/2016 17h18
Foram entregues no Clube 28 de Janeiro em Apucarana, nesta sexta-feira (9), 150 Kits com produtos de higiene e fraudas, fornecidos pela empresa Mili. A Ação é parte de um projeto, realizado pelo presidente da Câmara, José Airton Deco de Araújo , com o empresário Santo Pavão, representante da empresa Mili.

“Esse material Irá auxiliar as mães para que, nos primeiros meses de vida dos recém-nascidos, tenham uma ajuda nos gastos, não precisando comprar fraldas”, diz o vereador.

O prefeito Beto Preto (PT) participou da solenidade. Na ocasião ele destacou a importância de empresas participarem de projetos sociais como a empresa Mili. “É muito bom observar empresas interessadas em cooperar de alguma forma com a população, são ações como estas que nos fazem perceber a preocupação das empresas com a nossa sociedade”, disse.