Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parceria entre Executivo e Legislativo com empresa Mili garante entrega de kits natalidade a gestantes

por Administrador publicado 25/11/2013 08h35, última modificação 08/04/2016 17h18
Uma parceria entre o Executivo e o Legislativo apucaranense com a empresa Mili fez com que dezenas de gestantes recebessem um kit natalidade na tarde desta sexta-feira (22), na Casa das Gestantes em Apucarana.

O representante comercial da empresa Mili, Santo Pavão, explica que um requerimento encaminhado pelo presidente da Câmara, o vereador José Airton Deco de Araújo, questionando a possibilidade da realização dessa parceria fez com que a empresa cedesse dezenas de kits completos para distribuição no município.

“A marca Mili trata-se de uma empresa muito séria e, possui um carinho muito grande pelas pessoas, por isso estamos cumprindo com aquilo que chamamos de função social, é uma satisfação muito grande poder contribuir nesse momento tão especial na vida de cada mamãe”, destacou Pavão.

O kit que é composto por fraldas de diversos tamanhos, lenço umedecido, toalha, hastes flexíveis, protetor diário, absorvente, além de uma cartilha explicativa que irá instruir as mamães a lidar com os bebes nos primeiros dias de vida.

Para o vereador Deco, o momento tratou-se da realização de um sonho muito antigo. “Eu sempre tive vontade de contribuir com as mamães, sei que a chegada do bebe exige muitas coisas, por isso demos início a essa negociação com a empresa Mili, que por sinal, nos atendeu da melhor maneira possível e proporcionou esse momento tão especial”, completou.

22-11-13