Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamento Jovem: Vereadores e Vereadora realizam segunda Sessão Ordinária e reúnem-se com presidente Poim

por Departamento de Imprensa publicado 11/11/2022 15h40, última modificação 17/11/2022 17h32
A próxima sessão será em dezembro fechando o ano de atividades parlamentares

Poim recebe os vereadores do Parlamento Jovem

Os vereadores e vereadoras que compõem a edição de 2022 do Parlamento Jovem reuniram na manhã desta sexta-feira (11.11) para a realização de mais uma Sessão Ordinária. Na pauta foram debatidos diversos assuntos entre eles a apresentação de um estudo sobre a segurança nas imediações e nos Colégios de Apucarana.

Após a Sessão, os parlamentares se reuniram no gabinete da presidência com o presidente da Casa de Leis, vereador Franciley Preto, Poim, Assessoria Jurídica e Técnica, além da diretoria do legislativo apucaranense.

“Foi um encontro produtivo e de muita conversa. Já vamos atender algumas reivindicações feita pelos nossos vereadores do Parlamento Jovem e na próxima sessão vamos atender algumas solicitações feitas com urgência pelos alunos das instituições. Também conversamos com os professores e orientadores que acompanham os trabalhos nas Câmara”, adiantou Poim.

Segundo ele, essa troca de experiencias é positiva e muito válida. “Eles apresentam os problemas, nós tentamos ajudar. Ao mesmo tempo em que eles conhecem os tramites e o dia a dia do trabalho que desenvolvemos para atender os apucaranenses”, explicou o presidente.

A presidente do Parlamento Jovem, Dinny Kelly Cassiano Oliveira e os demais parlamentares deverão acompanhar a Sessão Ordinária que será realizada na quarta-feira. “Fizemos uma solicitação que será colocada em pauta, discutida e votada. Estamos em busca de uma solução para um problema sério nas escolas e tenho certeza que o presidente Poim irá nos ajudar”, adiantou.

SESSÃO DO PARLAMENTO JOVEM

A próxima sessão do Parlamento Jovem será no dia 02.12, às 09 horas.

registrado em: