Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pastor Daniel Aciolli é “Cidadão Honorário”

Pastor Daniel Aciolli é “Cidadão Honorário”

por Administrador publicado 12/02/2008 16h23, última modificação 08/04/2016 17h18
A Câmara de Apucarana concedeu o título de “Cidadão Honorário” ao Pastor Daniel Sales Aciolli, em solenidade que reuniu lideranças políticas e comunitárias, amigos e familiares, além de representantes de várias entidades organizadas.
O título, aprovado por unanimidade, foi proposto pelo vereador Antonio Ananias, conforme lei municipal 112 de 2007.

A sessão solene foi presidida por Mauro Bertoli, e contou com a presença do prefeito Valter Pegorer e diversas autoridades de nossa cidade e região,  alem do público presente.

O Pastor Daniel Sales Aciolli é presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Apucarana.

daniel

dan2