Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Paulo Farias inicia trabalhos no legislativo após assumir vaga de vereador

Paulo Farias inicia trabalhos no legislativo após assumir vaga de vereador

por Administrador publicado 26/02/2013 16h52, última modificação 08/04/2016 17h18
O vereador Paulo Farias (DEM) assumiu a vaga no legislativo apucaranense durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (25). Durante o discurso do parlamentar ele reafirmou o compromisso feito com os seus eleitores.

“Quero trabalhar em favor das pessoas que mais necessitam do poder público e, durante tempo que estiver neste cargo irei me dedicar o máximo possível a fim de não decepcionar o povo apucaranense”, frisou o vereador Paulo Farias.

Ainda durante a sessão, o vereador Mauro Bertoli (PTB) comentou a necessidade da construção de um hospital regional em Apucarana. Segundo o parlamentar é totalmente necessário a construção de uma nova unidade para atender pacientes apucaranenses e também do vale do Ivaí. “Precisamos cobrar o governador do estado para que envie recursos destinados à saúde do povo de Apucarana, o único hospital que temos na cidade não vem suprindo com as necessidades da população”, argumentou Bertoli.

O vereador Luiz Magalhães (PT) aprovou a iniciativa do vereador Mauro Bertoli sobre a construção de um hospital regional na cidade. “Conheço muito bem os problemas enfrentados na área da saúde aqui na região, minha neta precisou recentemente de um atendimento no Hospital da Providência, mas só foi atendida após intervenção da polícia, isso é um absurdo”, delatou Magalhães.

Agora os vereadores pretendem aproveitar a assembléia itinerante que acontece nesta quarta-feira (27)em Apucarana para entregar um ofício ao presidente da Assembléia Legislativa do Paraná com as reivindicações do município.

26-02-13