Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PM pede colaboração da população através do disque denúncia

PM pede colaboração da população através do disque denúncia

por Administrador publicado 21/03/2013 13h35, última modificação 08/04/2016 17h17
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM) estiveram reunidos com vereadores nesta quarta-feira (20) para dar continuidade às discussões sobre a segurança pública do município.

Na ocasião o major Amoré Nunes Ferreira e o sargento Daniel Rodrigues de Souza informaram que muitas apreensões estão sendo realizadas a fim de elucidar os crimes ocorridos na cidade. “Nossa equipe tem desenvolvido uma mega operação todas as noites na cidade, com muitas abordagens nas ruas e com uma atenção especial na área rural”, enfatizou o sargento Daniel.

A PM ressalta que é de extrema importância a colaboração da população através de informações pelo disque denúncia.  “Cerca de 70% das apreensões são frutos da colaboração da população pelo disque denúncia, é importante ressaltar que de maneira alguma é possível conhecer a identidade do denunciante”, disse Rodrigues.

21-03-13

anisio tomaz