Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poim acompanha obras de pavimentação na Rua Arthur Miller Thomas

Poim acompanha obras de pavimentação na Rua Arthur Miller Thomas

por Departamento de Imprensa publicado 04/08/2021 14h15, última modificação 04/07/2022 16h06
A rua, que tinha pavimento em paralelepípedo, recebeu capa asfáltica em CBUQ
Poim acompanha obras de pavimentação na Rua Arthur Miller Thomas

Poim e morador do Jardim Aclimação, Sr. Expedito

Ao lado de moradores do Jardim Aclimação, o presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoy, Poim, acompanhou o trabalho que a empresa Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda., fez durante toda a manhã na Rua Arthur Miller Thomas.

O local, que atualmente tinha pavimento em paralelepípedo, recebeu reperfilamento e a capa asfáltica em CBUQ. “Acompanhei os preparativos para o início dos trabalhos. Essa é uma solicitação que fiz a administração e que estamos sendo atendidos. No local foi feito a limpeza dos paralelepípedos, regularização da pista e, por último, a aplicação da capa asfáltica. Outros acertos deverão ser feitos até a conclusão da pavimentação. Mas o trabalho da Tapalam é inquestionável”, disse Poim.

Segundo ele, a obra traz mais segurança aos moradores, motoristas e pedestres. “O trabalho de recape em trechos ainda em paralelepípedo é marca do planejamento da gestão Beto Preto, que está tendo continuidade com o prefeito Junior da Femac. Além da segurança a todos apucaranenses, esse revestimento vai diminuir problemas nos veículos como ruídos na rodagem e garante melhor fluxo e conforto no trânsito. Paralelepípedos exigem manutenção constante”, pontuou o presidente. “A pavimentação asfáltica é indispensável em virtude da necessidade de revitalização do pavimento em paralelepípedo com capa asfáltica. Com as ruas pavimentadas estamos promovendo maior conforto de tráfego ao usuário, dando mais mobilidade urbana aos condutores e mais segurança aos pedestres. Estamos trabalhando para mais asfalto não só em Apucarana como nos Distritos de Pirapó e Caixa de São Pedro”, completou Poim.

Para o Sr. Expedito, que além de morar na Rua Arthur Miller Thomas, ainda tem um comércio no local, a pavimentação ficou excelente e irá valorizar ainda mais o local.

registrado em: