Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poim propõe Moção de Aplausos aos servidores e secretário da Saúde, Roberto Kaneta.

por Administrador publicado 27/03/2020 11h45, última modificação 04/07/2022 16h05
A honraria foi discutida e votada na Sessão Ordinária de segunda-feira.

De autoria do vereador Franciley Preto Godoy, Poim, foi aprovada na Sessão Ordinária da Câmara de Apucarana, Moção de Aplausos ao Secretário Municipal de Saúde, Roberto Kaneta, extensiva a todos os servidores da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) pelos relevantes serviços prestados à população de Apucarana no tocante a área de saúde.

Poim destaca que a Moção tem como objetivo homenagear e ao mesmo tempo agradecer e reconhecer o trabalho que o secretário e servidores da AMS têm prestado aos apucaranenses. "Nossos servidores desempenham um trabalho com competência, dignidade, não medem esforços para bem atender a nossa população. Entregando essa Moção é a forma que temos de retribuir e reconhecer o trabalho realizado na nossa cidade frente à saude", disse Poim. "Eles atendem os pacientes sem distinção, tratam com amor, respeito, carinho e isso já ajuda no reestabelecimento", completou.

Segundo o vereador, os servidores da Saúde, assim como todos os servidores municipais, são de suma importância e ajudam o desenvolvimento do Município. "Servir e bem atender os munícipes é o que tem feito o Kaneta e sua equipe. Somos gratos por isso e, agora, passamos por um momento difícil em que a saúde é a referência no combate e atendimento aos pacientes na batalha mundial contra o Coronavirus".

Poim reforçou o trabalho que está sendo feito no municipio sob a coordenação do prefeito Junior da Femac. "É uma corrida contra o tempo. Os profissionais trabalham incansavelmente no combate ao virus e aqui rendo minhas homenagens também ao Secretário de Estado da Saúde, Dr. Beto Preto que trabalha dia e noite, de domingo a domingo, atendendo todo o Paraná, cuidando de 399 cidades no combate ao Coronavirus. Estamos em oração para que Deus abençoe e fortaleça todos os profissionais de saúde, de segurança, profissionais que estão nesta batalha", enfatizou.

O vereador pontuou que na entrga da Moção deverão estar presentes o prefeito Junior da Femac e o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Beto Preto. "Assim como os homenageados, eles merecem essa Moção. O Beto Preto foi nosso prefeito e coordenou essa equipe que hoje está sob administração do Junior da Femac", finalizou Poim.

registrado em: