Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poim recebe a visita do vereador Cryslan de Santa Catarina

Poim recebe a visita do vereador Cryslan de Santa Catarina

por Departamento de Imprensa publicado 06/01/2022 00h30, última modificação 04/07/2022 15h59
Eleito por São José, Cryslan é o mais jovem parlamentar do município e obteve a 2ª maior votação do município
Poim recebe a visita do vereador Cryslan de Santa Catarina

Vereador Cryslan e o Presidente Poim

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, recebeu nesta quarta-feira (05/01), o vereador Cryslan de Moraes, de São José, Santa Catarina.

Cryslan está na cidade, no Distrito de Pirapó, em visita a familiares e amigos. “Recebemos com muita satisfação o jovem vereador que é filho e sobrinho de amigos que moram no nosso Distrito de Pirapó. Ele está em seu primeiro mandato e com apenas 28 anos obteve a 2ª maior votação na sua cidade: 2.247 votos. Deixo aqui meus cumprimentos por este cargo, pois é merecedor. Para nós, que o conhecemos desde criança, é gratificante esta conquista”, detalhou Poim.

Durante o encontro, Poim e Cryslan conversaram sobre os trabalhos legislativos, projetos de lei, entre outros assuntos. “Foi uma troca de experiências. Apresentamos a nossa Casa de Leis, o nosso trabalho e também pudemos conhecer e acompanhar o trabalho que o Cryslan vem realizando em seu primeiro mandato. Já agendamos uma próxima vinda do vereador ao nosso legislativo”, pontuou o presidente.

Cryslan que é do Partido Novo fez uma apresentação dos seus projetos e falou sobre sua plataforma de governo. “As cidades têm um grande potencial e temos que trabalhar para melhorar cada vez mais”.

O vereador, que é amigo do presidente Poim, parabenizou o presidente pelo trabalho que vem sendo feito na Câmara de Apucarana e destacou que a bandeira que o Poim trabalha: transparência é o principal caminho para uma boa administração. “Para nós é um orgulho. Para todo Distrito é um orgulho, ter um presidente como o Poim comandando a Câmara de Apucarana”, finalizou o vereador Cryslan de Santa Catarina.

Cryslan é formado em Administração Pública pela UDESC, ocasião em que se engajou na liderança estudantil. Atualmente está cursando Mestrado em Administração. Além de atuar em diversos projetos sociais na Grande Florianópolis, foi voluntário com crianças em vulnerabilidade social no Peru. Fundou a JCI São José, organização que ajuda a desenvolver jovens empenhados a impactar positivamente na comunidade.
Foi selecionado para o RenovaBR, maior escola de formação política do Brasil. Se filiou no partido NOVO.
É o segundo vereador mais jovem da história de São José, mais jovem da atual legislatura, tendo sido o segundo mais votado em sua primeira eleição, com 2247 votos.

registrado em: