Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poim recebe diretor reeleito do Colégio Estadual Coronel Luiz José dos Santos, Joacy Cessel

por Departamento de Imprensa publicado 13/07/2021 17h06, última modificação 13/07/2021 17h06
Ele estava acompanhado do vice-diretor, Carlos Rogério Chaves

Poim, Joacy e Carlos Rogério

Franciley Preto Godoi, Poim, presidente da Câmara Municipal de Apucarana, recebeu na tarde de segunda-feira (12/07), o diretor reeleito do Colégio Estadual Coronel Luiz José dos Santos, no Distrito de Pirapó, Joacy Roney Cessel que estava acompanhado do vice-diretor, Carlos Rogério Chaves.

Na oportunidade, o presidente deu as boas-vindas aos educadores e colocou o legislativo a disposição da instituição. “Estamos juntos mais uma vez nesta parceria. A educação, assim como a saúde, sempre foi prioridade na minha gestão e são temas que coloco como carro chefe do meu trabalho. Estou sempre em busca de propostas para fomentar ainda mais a educação na nossa cidade”, disse Poim. “Ao lado do nosso governador Ratinho Júnior e do nosso secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, que estão em sintonia com a nossa cidade e Distritos, vamos trazer novos projetos para o Colégio. Já estamos em busca de novos cursos, assim como fizemos ao trazer para o Distrito o curso Técnico em Administração”. Há seis meses em andamento o curso tem, atualmente, 30 alunos.

O presidente parabenizou os diretores pela eleição. “Tenho certeza que irão continuar, nos próximos quatro anos, conduzindo os trabalhos na instituição com sempre fizeram: com seriedade, honestidade e muito comprometimento com os alunos, servidores, professores e toda comunidade”, pontuou o presidente.

Joacy Roney e Carlos Rogério agradeceram a visita, anunciaram ao presidente os novos projetos para o Colégio. “Vamos continuar nosso trabalho. As aulas já estão acontecendo e, ao lado de toda equipe, estamos empenhados em dar o melhor, como sempre fizemos”, finalizaram.

ELEIÇÃO PARA DIRETORES

Das 14 Escolas Estaduais de Apucarana, cinco fizeram o processo virtual e as demais presencial. Oito escolas não atingiram quórum e 7 elegeram diretores.  As escolas que não tiveram quórum terão uma nova votação no dia 23 de julho.